Capuchinhos

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dia do Bolinho

Mais uma vez cumpriu-se a tradição.
Bolinhos quentinhos feitos na escola, pelos alunos, com a ajuda preciosa das nossas funcionárias.







Publicada por Mjpp à(s) 18:55 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

Mjpp
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2017 (3)
    • ►  março (3)
  • ▼  2016 (10)
    • ▼  novembro (1)
      • Dia do Bolinho
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (8)
  • ►  2015 (9)
    • ►  setembro (8)
    • ►  julho (1)
  • ►  2014 (17)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (4)
Tema Simples. Imagens de temas por luoman. Com tecnologia do Blogger.